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Título: MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
Autor: CAROLINE BOTELHO MACHADO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3244
Catalogação:  19/02/2003 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3244@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3244@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3244

Resumo:
Diante de um ambiente de negócios cada vez mais competitivo, as empresas vêm buscando reestruturar suas atuações no mercado por meio de estratégias que levem em conta uma maior interação empresa-mercado, para otimizar o atendimento das necessidades e dos desejos do mercado. Competir é hoje uma palavra essencial para as empresas. É mediante o processo de competição que elas buscam estabelecer estratégias de crescimento, de conquista de participação de marcado e de aumento da lucratividade. Há ainda a crença de que as marcas próprias propiciam uma vantagem comparativa sobre a concorrência e aumentam a lealdade dos clientes às lojas. Além disso, o sucesso de uma linha de produtos comercializados com marcas próprias, seja pela sua qualidade, seja pelos preços, traz benefícios à imagem do supermercado. Essa pesquisa é um relato de qual é a percepção dos consumidores a respeito das marcas próprias e as razões que os levam a adquirir tal produto.

Descrição Arquivo
CAPA, FOLHA DE ROSTO, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO, LIST. DE FIGS., CAPÍTULOS 1 E 2  PDF  
CAPÍTULOS 2 (CONTINUAÇÃO), 3, 4, ANEXOS A, B, C, D E REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS  PDF  
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