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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO DA ARP S/A Autor: ANNA CAROLINA ARP COIMBRA BUENO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3239
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3239
Resumo:
Título: DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO DA ARP S/A Autor: ANNA CAROLINA ARP COIMBRA BUENO
Nº do Conteudo: 3239
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3239
Resumo:
Esta monografia tratará do caso da Fábrica de Rendas Arp
S/A, e tem como objetivo final a sugestão de ações para a
fidelização de clientes. Foi feita uma pesquisa baseada em
entrevistas com clientes, representantes de venda e com a
direção da empresa. Após a análise dessas entrevistas,
obteve-se um quadro da situação atual da empresa.
Constatou-se que existem muitos pontos a serem melhorados.
No decorrer do trabalho foi-se construindo um modelo para
que a empresa alcance a fidelização. De acordo com
esse modelo, a fidelização está diretamente relacionada com
a satisfação do cliente, com o Marketing de Relacionamento
e com a orientação de marketing. Cada elemento desse
modelo se relaciona a um público diferente do microambiente
de marketing. A satisfação se relaciona com o cliente, a
orientação com a direção da empresa e o Marketing de
Relacionamento com os representantes. No final do trabalho
foram propostas sugestões para que a empresa alcance a
fidelização de seus clientes, que consiste no objetivo final
do mesmo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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