$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: POLÍTICAS Y RITMOS DE SINTAGMAS (DES)AFINADOS (O MODOS DE LEER HOMELESS DE EDIMILSON DE ALMEIDA PEREIRA Y MANTO DE OSWALDO MARTINS)
Autor: ANDRÉ LUIZ DE FREITAS DIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JULIO CESAR VALLADAO DINIZ -
Nº do Conteudo: 32389
Catalogação:  19/12/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32389@1
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32389@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32389

Resumo:
El presente trabajo se dirige a la investigación analítica y formal de las poéticas de Edimilson de Almeida Pereira y Oswaldo Martins. El propósito de leer algunos de sus poemas resulta del haber percibido la radicalización de algunos procedimientos ya notados en la producción en ambos poetas, así como la incorporación de nuevas estrategias de compositivas. Sin embargo, también interesa señalar y demostrar cómo operan sus modos de decir, desde un proyecto delimitado de escritura, un recorrido de obra que he elegido llamar política del verso - una idea que se ampara en el pensamiento de una producción de disensión, postuladas por Rancière.

Descrição Arquivo
EN SU TOTALIDAD  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui