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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: POLÍTICAS E RITMOS DE SINTAGMAS (DES)AFINADOS (OU MODOS DE LER HOMELESS DE EDIMILSON DE ALMEIDA PEREIRA E MANTO DE OSWALDO MARTINS) Autor: ANDRÉ LUIZ DE FREITAS DIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JULIO CESAR VALLADAO DINIZ - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 32389
Catalogação: 19/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32389@1
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32389@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32389
Resumo:
Título: POLÍTICAS E RITMOS DE SINTAGMAS (DES)AFINADOS (OU MODOS DE LER HOMELESS DE EDIMILSON DE ALMEIDA PEREIRA E MANTO DE OSWALDO MARTINS) Autor: ANDRÉ LUIZ DE FREITAS DIAS
Nº do Conteudo: 32389
Catalogação: 19/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32389@1
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32389@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32389
Resumo:
O presente trabalho se endereça à investigação analítica e formal das poéticas de Edimilson de Almeida Pereira e Oswaldo Martins. A partida de leitura alguns de seus poemas reside na percepção da radicalização de alguns procedimentos já vistos em sua produção, assim como a incorporação de novas estratégias de composição em ambos os poetas. Contudo, interessa ainda dizer, e demonstrar, como seus modos de fazer operam, desde um projeto delimitado de escrita, um percurso de obra que se decidiu chamar de política do verso - ideia que toma como baliza o pensamento sobre a produção de dissenso, postulada por Rancière.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |