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Título: CARNE DE SOJA: POSICIONAMENTO E ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O INGRESSO DO PRODUTO NO MERCADO SOCIAL E DE VAREJO
Autor: ALEXIS CARA CASSULA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3234
Catalogação:  18/02/2003 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3234@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3234

Resumo:
O trabalho que foi desenvolvido teve como objetivo realizar um estudo sobre a entrada de um novo produto no mercado: a carne de soja. O que o faz ser tratado como um novo produto são as suas características físicas e o seu potencial de substituição, que é a carne bovina. Foram consideradas referências bibliográficas que auxiliassem o desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos, além de auxiliar na elaboração das estratégias de marketing.Os resultados mostram a viabilidade mercadológica da entrada deste novo produto para dois mercados antagônicos, porém ressalva que devem ser feitos testes com os consumidores para a formulação do produto ideal, visto que o estudo foi para detectar mercados-alvo e desenvolver soluções para atingir estes públicos.

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