XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: APRENDENDO A LIDAR COM AS DIFERENÇAS: PROJETO VISANDO AUMENTAR A INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA EM MOÇAMBIQUE Autor: LUISA REIS DE FREITAS
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 32187
Catalogação: 29/11/2017 Liberação: 06/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32187@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.CadRI.32187
Resumo:
Título: APRENDENDO A LIDAR COM AS DIFERENÇAS: PROJETO VISANDO AUMENTAR A INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA EM MOÇAMBIQUE Autor: LUISA REIS DE FREITAS
Nº do Conteudo: 32187
Catalogação: 29/11/2017 Liberação: 06/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32187@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.CadRI.32187
Resumo:
O objetivo deste trabalho é apresentar uma proposta de projeto fictícia para a cooperação entre uma ONG (Instituição de Apoio à Criança com Deficiência) e o UNICEF Moçambique. Tendo em vista o preconceito e as dificuldades que pessoas com deficiência têm de se integrar na sociedade, o projeto buscaria promover a redução do preconceito e a inclusão social de crianças com deficiência por meio de diferentes atividades nos setores de educação e saúde nas províncias de Gaza e Inhambane. Utilizando uma metodologia de gestão de projetos, foram criados indicadores para monitoramento e avaliação das atividades, e foram identificados os riscos do projeto.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |