$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NA CERVEJARIA NOI
Autor: THIAGO DA COSTA MOYSES DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIA ANGELA CAMPELO DE MELO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 31409
Catalogação:  11/09/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31409@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31409@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31409

Resumo:
Este trabalho constituiu-se da análise dos movimentos estratégicos adotados pela Cervejaria Noi para geração de valor e comparou com o conceito de inovação de valor. O trabalho apresenta uma introdução sobre como deu se a história da cerveja no Brasil e a concentração do mercado. Posteriormente, foram utilizados materiais derivados de fontes secundárias, como pesquisas documentais e sites relacionados à história da cerveja, informações sobre a empresa estudada, o conceito de cerveja, a cerveja no Brasil e as teorias propostas. Assim como, uma entrevista com um membro da Diretoria Geral da empresa. Concluiu-se que a introdução da Cervejaria Noi no mercado pode ser considerada um caso de inovação de valor.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui