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Título: ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NA CERVEJARIA NOI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): THIAGO DA COSTA MOYSES DOS SANTOS

Colaborador(es):  MARIA ANGELA CAMPELO DE MELO - Orientador
Número do Conteúdo: 31409
Catalogação:  11/09/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31409@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31409@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31409

Resumo:
Este trabalho constituiu-se da análise dos movimentos estratégicos adotados pela Cervejaria Noi para geração de valor e comparou com o conceito de inovação de valor. O trabalho apresenta uma introdução sobre como deu se a história da cerveja no Brasil e a concentração do mercado. Posteriormente, foram utilizados materiais derivados de fontes secundárias, como pesquisas documentais e sites relacionados à história da cerveja, informações sobre a empresa estudada, o conceito de cerveja, a cerveja no Brasil e as teorias propostas. Assim como, uma entrevista com um membro da Diretoria Geral da empresa. Concluiu-se que a introdução da Cervejaria Noi no mercado pode ser considerada um caso de inovação de valor.

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