$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A ANÁLISE DA ATIVAÇÃO DE MARCAS EM EVENTOS DE HOSPITALIDADE
Autor: LUIZ GABRIEL NOUH CHAIA DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCELA MELO AMORIM - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 31129
Catalogação:  22/08/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31129@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31129@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31129

Resumo:
O investimento em estratégias de comunicação não tradicionais, ainda pouco explorado na literatura, está se tornando cada vez mais frequente nas organizações que querem se comunicar com seu público de maneira eficaz e com baixo custo. Portanto, torna-se importante a compreensão dos desdobramentos de tais estudos na perspectiva do consumidor. Este trabalho apresenta um estudo de caso de uma estratégia de comunicação não tradicional, na forma de patrocínio de eventos de hospitalidade. Após a identificação de dificuldades, o objetivo é apontar alguns aspectos perceptivos dos frequentadores de eventos semelhante ao do caso e sugerir ações para mitigar essas dificuldades. A pesquisa qualitativa é baseada nas experiências dos frequentadores das Casa Olímpicas durante as Olímpiadas 2016 no Rio de Janeiro. Verificou-se que a percepção do público, em resposta às experiências e ações de marca dentro dos eventos de hospitalidade, é muito diversa e de difícil mensuração. Os resultados da pesquisa exploratória indicam que esse tipo de estratégia não deve atingir somente dimensões sensoriais, afetivas e comportamentais para que a marca atinja os objetivos pretendidos e fique na memória do consumidor.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui