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Título: COMO OS EMPREGADOS DA REDE DE PIZZARIAS PARMÊ PERCEBEM O GERENCIAMENTO DE PESSOAS NO SEU DIA A DIA?
Autor: GABRIEL OLIVEIRA PAIXÃO RODRIGUES DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDREA GOMES BITTENCOURT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 31019
Catalogação:  16/08/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31019@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31019@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31019

Resumo:
O presente estudo busca o entendimento de como a gestão de pessoas é percebida pelos empregados da empresa Parmê. A partir desta questão será analisado através de questionários e entrevistas se as práticas são percebidas e as contrapartidas que elas podem causar, se todas as decisões tomadas em âmbito estratégico são acatadas no cotidiano e como essa percepção pode afetar no serviço final entregue por essa rede. Então se espera que a partir desse trabalho outros estudos, na área de administração de restaurantes, possam elucidar essa questão da percepção, dando seguimento com este para uma esfera nacional ou talvez para outras cidades turísticas fora do país.

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