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Coleção Digital
Título: GESTÃO DE MUDANÇA EM UMA EMPRESA DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: O CASO: QUALITY ACCOUNTING Autor: DIANA MEIRA CHAVES BARBALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30913
Catalogação: 10/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30913@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30913@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30913
Resumo:
Título: GESTÃO DE MUDANÇA EM UMA EMPRESA DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: O CASO: QUALITY ACCOUNTING Autor: DIANA MEIRA CHAVES BARBALHO
Nº do Conteudo: 30913
Catalogação: 10/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30913@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30913@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30913
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo identificar as visões dos funcionários e dos gestores sobre a atual gestão de mudança na Quality Accounting, utilizando o modelo de Kotter (2013). Através da aplicação de dois questionários com perguntas fechadas foi possível identificar essas visões, realizar uma análise e fazer comparações entre as duas visões. De acordo com o referencial teórico usado, os funcionários apresentaram algumas falhas cometidas por seus líderes. Ao comparar as duas visões, notou-se que os gestores não estão enxergando as mesmas falhas que os funcionários.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |