$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: MARKETING E CINEMA: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE FILMES
Autor: ADAM MARCEL DE OLIVEIRA SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30758
Catalogação:  31/07/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30758@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30758@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30758

Resumo:
O cinema sempre encantou espectadores ao redor do mundo. Com o advento de novas tecnologias a indústria pôde aumentar a qualidade de suas produções, mas sofreu com o aumento dos downloads ilegais de filmes. Em suas estratégias de comunicação o cinema conta com diversas ferramentas para atrair espectadores. Neste contexto, o presente estudo investiga as estratégias de comunicação que levam o jovem ao cinema. Para tal, realizou-se uma pesquisa bibliográfica sobre a história do cinema e suas estratégias de comunicação. Em seguida foi realizada uma pesquisa de campo através de entrevistas com dezesseis jovens que frequentam salas de cinema. Os resultados indicam que estratégias de comunicação usando redes sociais e dispositivos mobile têm grande influência sobre o grupo estudado.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui