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Título: MOTIVAÇÕES PARA O CONSUMO DE FAST FASHION: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Autor: MARIA EDUARDA TEIXEIRA LONDRES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30406
Catalogação:  29/06/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30406@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30406@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30406

Resumo:
Esse estudo exploratório tem como objetivo compreender o comportamento de compra de mulheres em relação a marcas consideradas fast fashion. O objetivo foi fazer um levantamento das percepções e motivações de compra em diferentes aspectos do processo. Foram realizadas 15 entrevistas com consumidoras cariocas com idades entre 20 e 25 anos. Os dados foram coletados e analisados separadamente, o que permitiu o desenvolvimento de análises sobre alguns padrões gerais que são exaltados nesse tipo de consumidoras como, por exemplo, fatores chaves que são colocados em evidência na hora da tomada de decisão de compra de marcas fast fashion.

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