$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: BLACK LIVES MATTER: PROMOTING DISCUSSION IN THE ENGLISH LANGUAGE CLASSROOM
Autor: LARISSA GOULART DA SILVA
MARINE LAISA MATTE
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 30331
Catalogação:  21/06/2017 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30331@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.30331

Resumo:
This article presents a report on an experience with English Language teaching practice in the Languages without Borders Programme. This practice happened at the NucLi (center for teaching languages) of the Federal University of Rio Grande do Sul (UFRGS) having two teachers working as partners. The partnership between both teachers occurred during the discipline of English with focus on writing and correction. Taking into account that it is a short course, we developed a didactic unit that could be used as our pedagogical material throughout the classes. Therefore, in accordance with the syllabus of the course, English classes must fit into students reality; promote relevant discussions in class; and focus on the writing practice. We chose as a theme for our pedagogical unit the Black Lives Matter movement (BLM). Hence, we detail the classes in order to reflect on our own practice as language teachers, as well as to help other teachers in their teaching experiences.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui