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Título: UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO PONTO DE VENDA NA TOMADA DE DECISÃO DOS CLIENTES: O CASO DAS LOJAS FARM DO RIO DE JANEIRO
Autor: JULIANA REIS VILAIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30214
Catalogação:  05/06/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30214@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30214@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30214

Resumo:
Este estudo pretende analisar como o marketing de experiência impacta na tomada de decisão de compra dos consumidores Farm do Rio de Janeiro. Buscou-se investigar como os cinco sentidos dos indivíduos são explorados pela Farm dentro do contexto da experiência de compra e como esses consumidores percebem os estímulos do ambiente. Dessa forma, os conceitos associados ao marketing de experiência, ambiente da loja, tomada de decisão de compra, marketing sensorial e branding foram essenciais para conduzir a pesquisa de forma contextualizada com o tema. As entrevistas foram realizadas com funcionários da empresa e consumidores divididos em dois grupos: os que encontram em uma situação de compra e os que não encontram. Na análise dos resultados, o conteúdo das entrevistas são cruzados a fim de investigar se o projeto de marketing de experiência da empresa é percebido pelos consumidores durante a situação de compra e se é lembrado pelos consumidores após a compra.

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