$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A INFLUÊNCIA DOS BLOGS RELACIONADOS A MODA, ESTILO E BELEZA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DAS CONSUMIDORAS
Autor: DANIELLA SAMANEZ BISSO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  BARBARA PAGLIARI LEVY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30013
Catalogação:  18/05/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30013@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30013@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30013

Resumo:
O objetivo deste trabalho é compreender a influência que os blogs relacionados a moda, beleza e estilo têm no comportamento de compra das consumidoras de produtos de beleza. Para isso, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, incluindo revisão teórica sobre temas pertinentes ao estudo e uma pesquisa de campo. Na etapa da pesquisa de campo, foram realizadas 15 entrevistas exploratórias com consumidoras de produtos de beleza que acessam blogs pelo menos uma vez ao mês. Os resultados obtidos permitiram aferir que existe influência dos blogs relacionados a moda, estilo e beleza sobre o comportamento de compra das consumidoras, principalmente, nas etapas de pesquisa pré-compra, avaliação das alternativas e escolha do produto.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui