$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: THE INTERNET AND THE BEAUTY INDUSTRY: AN ANALYSIS OF E-COMMERCE IN THE COSMETICS INDUSTRY IN BRAZIL AN ANALYSIS OF E-COMMERCE IN THE COSMETICS INDUSTRY IN BRAZIL
Autor: DANIELLA COUTINHO DE MELO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARTIM FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 29976
Catalogação:  15/05/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29976@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29976@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29976

Resumo:
This study is about e-commerce in the cosmetics market in Brazil, its implications in the Brazilian retail sector and the opportunities and threats therein. The study addresses a collection variables for which entrepreneurs and investors should pay close attention to when investing in the cosmetics market in Brazil, but specifically when investing in an online cosmetics enterprise. This work also illustrates the varying perceptions of Brazilian respondents about buying cosmetics online in Brazil and the most effective investing strategies including a consideration of Porter s (2001) approach for investing in online enterprises. The study concludes by addressing the challenges of purchasing cosmetic products online and also suggests new studies for consideration and development in this area.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui