$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A INTERNET E A INDÚSTRIA DA BELEZA: UMA ANÁLISE SOBRE O COMÉRCIO ELETRÔNICO DO SETOR DE COSMÉTICOS NO BRASIL
Autor: DANIELLA COUTINHO DE MELO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARTIM FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29976
Catalogação:  15/05/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29976@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29976@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29976

Resumo:
O estudo trata sobre o mercado de cosméticos no comércio digital, suas implicações no varejo brasileiro, bem como as oportunidades e ameaças que existem neste ramo, abordando variáveis as quais novos empreendedores devem atentar ao investir no mercado online de cosméticos. O trabalho também mostra diversas percepções dos entrevistados sobre a compra virtual de cosméticos no mercado brasileiro, as estratégias mais efetivas, com o apoio da abordagem de Porter (2001) para a investimentos em empresas baseadas na internet. Finalmente, o estudo aponta os principais desafios no ambiente de compras digitais, sugerindo novos estudos na área.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui