$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: O IMPACTO DO SELO VERDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Autor: BRUNO RODRIGUEZ DIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCELA MELO AMORIM - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29897
Catalogação:  09/05/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29897@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29897@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29897

Resumo:
Este estudo possui como objetivo avaliar o impacto do selo verde de responsabilidade social corporativa na decisão de compra do consumidor final no estado do Rio de Janeiro em relação ao produto parafina ecologicamente sustentável para a prática do surfe. Para compreender melhor sobre o problema de estudo, realizou-se uma pesquisa bibliográfica em livros, artigos, publicações e internet, a respeito dos principais temas envolvidos no estudo em questão. Logo após a revisão da literatura, foram feitas duas pesquisas de campo através de dois questionários disponíveis no Google Drive, buscando-se conseguir dados para análise do problema de estudo. Com os resultados, pessoas interessadas no tema podem compreender melhor o impacto do selo verde sobre os consumidores e o envolvimento dos consumidores com produtos que possuem o selo verde em sua embalagem.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui