$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: PERFIL DOS CONSUMIDORES JOVENS DE MÍDIA STREAMING
Autor: BERNARDO ALVARO BUCCINI IGREJAS LOPES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCELA MELO AMORIM - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29887
Catalogação:  09/05/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29887@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29887

Resumo:
Com a Internet cada vez mais se expandindo e o constante aumento da velocidade de acesso com banda larga trouxe a possibilidade do uso de streaming de vídeos e músicas. Transferindo dados de uma mídia sem ocupar a memória de um computador ou dispositivo para os usuários da Internet, através de sites que utilizam o stream como o Youtube e de serviços pagos especializados de Streaming, como o Netflix e o Spotify. O objetivo deste estudo é analisar e conhecer o perfil dos consumidores e usuários desta forma de distribuição de dados que está se tornando uma mídia cada vez mais utilizada no mundo por pessoas de todas as idades. Esse estudo estará focado no público jovem de 15 a 25 anos de idade, pois segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), o público jovem é o principal consumidor de streaming.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui