$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: CONTRACT LIFECYCLE MANAGEMENT IN A LARGE COMPANY: A MODEL FROM THE PERSPECTIVE OF ADOPTIVE PLANNING
Autor: RAQUEL XIMENES SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIA ANGELA CAMPELO DE MELO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 29314
Catalogação:  06/03/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29314@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29314@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29314

Resumo:
The diffusion of outsourcing process services since the 90 s, in Brazil, has led to an increase in commercial transactions among companies, usually formalized by a contractual instrument. The increase in business-to-business relations has made contract management an activity of strategic importance, as revenues and costs are greatly influenced by the organizational capacity for managing business relations. Sometimes, however, disputes over issues not covered in contract and changes to previously agreed conditions arise, leading to the occurrence of contractual claims. This study proposes a model for contract management aiming at improving the governance of contracted services and obtaining greater efficiency in the performance of contracts, resulting in lower incidence of claims. With this objective, the process of managing the contract life cycle in a big company is investigated through the analysis of Construction and Assembly contracts. The Model is developed from the Adaptive Planning perspective, focusing on complex contracts. In addition to the analysis of documents and procedures adopted by the company, questionnaires were applied to Construction and Assembly contract managers, who contributed to the design of the proposed Model.

Descrição Arquivo
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS  PDF
CHAPTER 1  PDF
CHAPTER 2  PDF
CHAPTER 3  PDF
CHAPTER 4  PDF
CHAPTER 5  PDF
REFERENCES AND ANNEX  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui