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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: BRAND IDENTITY AND SOCIAL RESPONSIBILITY Autor: JOSE CARLOS GOES PINHEIRO JUNIOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ISAO NISHIOKA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 29311
Catalogação: 06/03/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29311@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29311@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29311
Resumo:
Título: BRAND IDENTITY AND SOCIAL RESPONSIBILITY Autor: JOSE CARLOS GOES PINHEIRO JUNIOR
Nº do Conteudo: 29311
Catalogação: 06/03/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29311@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29311@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29311
Resumo:
In a market environment characterized by fierce competition, companies are forced to, increasingly, creating differences in order to survive or, as most expect, progress in this jungle that has become the medium of business. In this context, comes the social responsibility as an important practice that can be adopted to strategically position the brand in the market and strengthen corporate image. The general objective of this study is to demonstrate that the adoption of CSR practices can strengthen the brand, projecting a positive image of the corporation to its stakeholders. Through literature search was chosen Natura Company that will help evaluate the scope of this study. The methodology used is the literature and field research.
Descrição | Arquivo |
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