$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC|



Título: FAHRERASSISTENZSYSTEME (FAS)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): THIAGO HERMIDA TAVARES DE SOUZA

Colaborador(es):  MAURO SPERANZA NETO - Orientador
Número do Conteúdo: 29228
Catalogação:  22/02/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29228@1
Referência [de]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29228@5
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29228

Resumo:
In Diese Masterarbeit wird die verschiedenen Fahrerassistenzsysteme (FAS) prasentiert, mit einem Schwerpunkt auf der Bewertung der Systeme ACC und Lane Assist System (LAS) fur den brasilianischen Markt. Der Ausgangspunkt ist ein Uberblick uber einige Systeme, gefolgt von einer nationalen Marktforschung von den bestehenden Systeme bis heute. Daruber hinaus werden einige Tests mit Schwerpunkten auf Reaktion / Verhalten der Fahrer mit bestimmten Vorauswahl von Situationen und Wege dargestellt. Durch eine Untersuchung von Probanden in einem Fahrzeug mit den Assistenzsystemen ausgestattet, werden in verschiedenen Situationen die Effektivitat der Systeme beurteilt und spezifische Anpassungen an den Markt (Tropicalization) vorgeschlagen, um eine grobere Kundenzufriedenheit und eine Zunahme der Suche zu erreichen. Zu diesem Zweck sind subjektive Bewertungen und objektive Messungen bei allen Tests von Computern im Auto verbunden gesammelt. Das Endergebnis wird am Ende dieser Arbeit prasentiert.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui