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Coleção Digital
Título: COMO A ENTRADA DO FAST FASHION NO MERCADO DA MODA AFETOU AS MARCAS DE LUXO? Autor: MARGOT PAULINE LAYOLLE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARTIM FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29203
Catalogação: 20/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29203@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29203
Resumo:
Título: COMO A ENTRADA DO FAST FASHION NO MERCADO DA MODA AFETOU AS MARCAS DE LUXO? Autor: MARGOT PAULINE LAYOLLE
Nº do Conteudo: 29203
Catalogação: 20/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29203@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29203
Resumo:
O estudo teve como objetivo analisar como a entrada do fast fashion no mercado
da moda afetou as marcas de luxo. Para atingir tal objetivo, foi realizada uma
revisão da literatura sobre grupos estratégicos e estratégias de defesa, assim
como entrevista dos executivos das principais marcas de luxo do mercado
europeu. Com base nas teorias sobre grupos estratégicos e estratégias de
defesa e na análise das entrevistas, foram analisadas e propostas alternativas
de atuação para as empresas atuantes no mercado de peças de vestuário e
acessórios de luxo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |