$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013
Autor: BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28918
Catalogação:  31/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28918@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28918@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28918

Resumo:
Este estudo consiste em investigar e analisar como a marca Rock in Rio, agregou valor às marcas patrocinadoras do evento no ano de 2013 através do ponto de vista dos consumidores. Por meio da pesquisa descritiva, o estudo visa conhecer melhor o ponto de vista do público que frequentou o Rock in Rio 2013, em como a marca é percebida por eles, os benefícios em relação às marcas que patrocinaram o evento em termos de conhecimento, associações, qualidade e lealdade à marca e dessa forma investigar se aumentou o envolvimento dos mesmos com as marcas patrocinadoras e se houve alguma alteração na imagem dessas marcas por parte do público que compareceu ao Rock in Rio 2013. Por fim, a pesquisa apontou que os consumidores percebem a marca Rock in Rio como uma marca jovem, associada a características positivas e eles não tiveram dificuldade em lembrar das marcas patrocinadoras, o que conclui que o recall de marca foi bom e a maior parte dos respondentes concorda que o Rock in Rio é um evento ideal para exposição das marcas. Quando ao aumento à lealdade à marca patrocinadora, isto não foi possível verificar.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui