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Coleção Digital
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013 Autor: BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28918
Catalogação: 31/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28918@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28918@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28918
Resumo:
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013 Autor: BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
Nº do Conteudo: 28918
Catalogação: 31/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28918@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28918@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28918
Resumo:
Este estudo consiste em investigar e analisar como a marca Rock in Rio, agregou valor às marcas patrocinadoras do evento no ano de 2013 através do ponto de vista dos consumidores. Por meio da pesquisa descritiva, o estudo visa conhecer melhor o ponto de vista do público que frequentou o Rock in Rio 2013, em como a marca é percebida por eles, os benefícios em relação às marcas que patrocinaram o evento em termos de conhecimento, associações, qualidade e lealdade à marca e dessa forma investigar se aumentou o envolvimento dos mesmos com as marcas patrocinadoras e se houve alguma alteração na imagem dessas marcas por parte do público que compareceu ao Rock in Rio 2013. Por fim, a pesquisa apontou que os consumidores percebem a marca Rock in Rio como uma marca jovem, associada a características positivas e eles não tiveram dificuldade em lembrar das marcas patrocinadoras, o que conclui que o recall de marca foi bom e a maior parte dos respondentes concorda que o Rock in Rio é um evento ideal para exposição das marcas. Quando ao aumento à lealdade à marca patrocinadora, isto não foi possível verificar.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |