$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: SATISFACTION STUDY WITH CUSTOMERS OF SPOLETO
Autor: ANDRE DA COSTA PALHARES ANTUNES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANILO ROGERIO ARRUDA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28903
Catalogação:  30/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28903@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28903@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28903

Resumo:
This study aimed to monitor and identify the attributes that influence customer satisfaction of Spoleto shopping Tijuca. The information resulting from this study has great relevance to the owners of the studied franchise, to other franchisees of the network and brand. Authors like Richard Oliver, Michael R. Solomon, Valarie A. Zeithaml, Parasuraman Anantharanthan, William G. Zikmund, Naresh K. Malhotra and David A. Aaker were used in the theoretical basis of the study. A descriptive quantitative research with a sample composed of 185 convinced by respondents was held. This study was delimited to costumers of Spoleto shopping Tijuca who are at least eighteen (18) years old. The results show that overall the customer is satisfied, but there are some points that could be improved in the company. Among the search results aspects employee interaction with customers, cleaning and store physical space can still be improved by managers. However, it was found that the improvement aspects of the product and business models should be improved by the mark.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui