$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF FAST-FASHION CLOTHING
Autor: FLAVIA SACOLITO BRAIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANILO ROGERIO ARRUDA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28620
Catalogação:  06/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28620@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28620@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28620

Resumo:
The present paper aimed to identify which attributes e benefits women consider to be more important during the alternative evaluation stage of the decision making process, which happens before the purchase decision, for fast-fashion clothing. The studied subject has great relevance since it makes it possible for fast-fashion companies to identify and understand what their consumers consider important on clothing providing them with information that help elaborate focused production strategies. Authors such as Michael R. Solomon, Naresh K. Malhotra, James F. Engel, Roger D. Blackwell and Paul W. Miniard were used to provide a theoretical base to the study. Also, a quantitive research of descriptive nature was applied within a convenient sample of 357 respondants, limited to women who live in the metropolitan region of Rio de Janeiro and are consumers of the following fastfashion stores: CEA, Forever 21, Leader, Marisa, Renner, Riachuelo and Zara. The results found with the specific sample showed that the attributes women consider to be most important are the product s modeling (confection), and its versatility, which allows women to match the piece of clothing to many others. Regarding the benefits, it was found that women consider the physical benefits to be more important, such as the comfort provided and the aspect of how well the piece suits the body.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui