INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC



Título: UM ESTUDO SOBRE ARQUIVOS VETORIAIS PARA VISUALIZAÇÃO DE MAPAS NA WEB
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): CARLA CRISTINA FONSECA FERREIRA

Colaborador(es):  MARCELO GATTASS - Orientador
LUIZ HENRIQUE DE FIGUEIREDO - Coorientador
Número do Conteúdo: 2776
Catalogação:  26/07/2002 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2776@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2776

Resumo:
O trabalho que foi desenvolvido teve como objetivo realizar um estudo sobre a entrada de um novo produto no mercado: a carne de soja. O que o faz ser tratado como um novo produto são as suas características físicas e o seu potencial de substituição, que é a carne bovina. Foram consideradas referências bibliográficas que auxiliassem o desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos, além de auxiliar na elaboração das estratégias de marketing. Os resultados mostram a viabilidade mercadológica da entrada deste novo produto para dois mercados antagônicos, porém ressalva que devem ser feitos testes com os consumidores para a formulação do produto ideal, visto que o estudo foi para detectar mercados-alvo e desenvolver soluções para atingir estes públicos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui