INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC



Título: THE CONSTRUCTION OF NEW PERSPECTIVES AND PEDAGOGICAL TECHNOLOGIES: AN ANALYSIS OF COLLABORATIVE LEARNING CENTER PROJECT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): GIAN CABRAL DE LIMA

Colaborador(es):  SOLANGE JOBIM E SOUZA - Orientador
Número do Conteúdo: 27756
Catalogação:  25/10/2016 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27756@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27756@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27756

Resumo:
The present study aimed at mapping new pedagogical technologies implemented in the State College Professor Alcina Rodrigues de Lima, part of the State Educational System in the City of Niterói. The investigation process occurred by participant observation, construction of a field diary and interviews. The objective consisted in a project analysis implemented in the institution, by the teachers called Collaborative Learning Center (NAC). Despite adverse working conditions identified the study teachers have found new ways to exercise their activities in a collective and inventive way, increasing their practices.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui