$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: CULTURA DA MÍDIA NO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: CONSTRUINDO LETRAMENTOS CRÍTICOS COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO
Autor: MARIA GABRIELLA MAYWORM DE CASTRO
RICARDO LUIZ TEIXEIRA DE ALMEIDA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 26733
Catalogação:  30/06/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ARTIGO
Natureza:  PUBLICAÇÃO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26733@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.26733

Resumo:
Este estudo tem por objetivo fazer uma análise do papel da cultura midiática em um dos livros didáticos de inglês aprovados pelo PNLD 2014, por meio de discussões com professores em formação, em uma Universidade Federal. A investigação está fundamentada, teórica e metodologicamente, em pressupostos e princípios da Análise Crítica do Discurso, e busca contribuir de forma propositiva para o desenvolvimento de letramentos críticos no ensino de língua inglesa no contexto das escolas publicas brasileiras.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui