$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: CONCEPT MAPS AND LINEAR SYSTEMS: BEYOND LEARNING OBJECTS
Autor: RENAN NEUMANN DURIEZ MENDES
ANA MARIA BELTRAN PAVANI
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 25288
Catalogação:  06/10/2015 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Copyright 2015 IEEE. Reprinted, with permission, from Proceedings of EDUCON 2015 – IEEE Global Engineering Education Conference, March 2015. This material is posted here with permission of the IEEE. Such permission of the IEEE does not in any way imply IEEE endorsement of any of Pontifícia Universidade Catolica do Rio de Janeiro’s. Internal or personal use of this material is permitted. However, permission to reprint/republish this material for advertising or promotional purposes or for creating new collective works for resale or redistribution must be obtained from the IEEE by writing to pubs-permissions@ieee.org. By choosing to view this document, you agree to all provisions of the copyright laws protecting it. This work is available from IEEEXplore - DOI: dx.doi.org/10.1109/EDUCON.2015.7096073.
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25288@2

Resumo:
This work addresses an extension in the use of Concept Maps related to Linear Time-Invariant Systems in some Engineering curricula. The original work concerned the use of Concept Maps to define the granularity of Learning Objects on this discipline. The objective was to develop reusable and shareable Learning Objects. While the work was under development, the potential of Concept Maps to examine curricula containing courses related to Linear Time-Invariant Systems became obvious. Thus the extension to curricula analysis had two goals – identify potential users of the Learning Objects and map redundancies and holes in the curricula. A by-product was an interesting outcome – the mapping of all courseware related to the topics on Linear Time-Invariant Systems available on the Maxwell System, the university Institutional Repository.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui