$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: EL RELOJ Y LA BRÚJULA: ANÁLISIS DE LA NOVELA AGOSTO, DE ROMINA PAULA
Autor: ELLEN MARIA MARTINS DE VASCONCELLOS
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 24904
Catalogação:  13/07/2015 Idioma(s):  ESPAÑOL - ESPAÑA
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24904@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.24904

Resumo:
El objetivo de este texto es entender cómo la narradora de la novela Agosto (2009), de Romina Paula, construye el duelo por su amiga muerta con el tiempo y el espacio suspendidos aunque con marcas geográficas y generacionales. Para conseguir dar cuerda al reloj y encontrar el Norte de la brújula, también se analizará fragmentos aparentemente autónomos, en los cuales la narradora expone escenas de crímenes familiares vistos en la televisión.

Descrição Arquivo
EN SU TOTALIDAD  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui