$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: LENI RIEFENSTAHL-FILME: EINE DESIGN-ANSATZ IN SEMIOTISCHE ANALYSE DES BILDES
Autor: ADRIANA BARBOSA RIBEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VERA LUCIA MOREIRA DOS SANTOS NOJIMA -
Nº do Conteudo: 24679
Catalogação:  28/05/2015 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24679@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24679@2
Referência [de]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24679@5
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.24679

Resumo:
Diese Doktorarbeit untersucht den Inhalt die Bilder-Darstellung in den Filmen von Leni Riefenstahl Nach der Peirces Zeichenkategorien. Durch diese Semiotik Peirceanischen Extraktion Grundlage untersuchen wir die Frage mit der Marke fungiert als Brucke zwischen der historischen Beobachtung und die Pramisse, die der konzeptionellen Inhalts Nazi in Filmen von Leni Riefenstahl asthetisch dargestellt. Die Ermittlung, Leni Riefenstahl Filmographie, der Film, der seine Zusammenarbeit mit Hitler vorausgeht und die Filme, die sich uber ihre Beziehung, sowohl die Nationalsozialistische Partei mit prominenten Persönlichkeiten des Nationalsozialismus, insbesondere die Beobachtung von jedem dieser Falle folgt. Kontextualisierung von ihren Filmen suchen, prufen wir die Flugbahn des Leni Riefenstahl in Artikulation mit den Film, kulturellen Kontext und Deutschland Politiker seit den Jahren vor der Zeit des Nationalsozialismus, als auch der NS-Zeit bis zum Ende des zweiten Weltkriegs. Wir versuchen, Elemente der Bereich Design in verwandten Bereichen, wie z. B. Kino, artikulieren, die zu einer neuen Perspektive der theoretischen Forschung auf diesem Gebiet beitragen können. Riefenstahl Filme geben uns einen Inhalt reich an interpretative Möglichkeiten durch die Theorie des Design oder im Lichte der semiotischen Peirceanischen noch wenig erforscht. Dem betreffenden Filmographie weiht die Trends, die zeitgenössische Bildsprache und Kultur zur westlichen Filmproduktion des 20. Jahrhunderts beeinflusst.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui