$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: HOLDING UP A MIRROR TO THEIR INNER SELVES: REAL READERS RESPONSES
Autor: ANDREA CARDOSO ZUBELLI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  SONIA ZYNGIER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 24046
Catalogação:  09/02/2015 Idioma(s):  ENGLISH - UNITED STATES
Tipo:  TEXT Subtipo:  SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=24046@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.24046

Resumo:
This study aims to understand how readers react to a literary text. In addition, the study certifies how far we can say that response is consensual among readers or whether it is unique and, at times, idiosyncratic. This piece of research is based on readerresponse theory, as it is concerned with the study of the role of the reader in the process of reading, rather than the study of textual properties. It examines the reactions of five different readers to the short story To Room Nineteen by Doris Lessing. Categories are drawn from their responses and the readers are analyzed according to different types. This paper then defines the categories that come up in the comments of the five readers, the distribution of these categories and, finally, the types of readers that can be identified from what they comment about the text. The research is of a qualitative nature and content analysis is used for categorizing the data.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui