$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: AN ANALYSIS ON THE IMPACT CAUSED BY THE LAUNCH OF VILLAGE MALL SHOPPING CENTER ON THE POSITIONING OF OTHER LUXURY SHOPPING CENTERS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RAFAELA MANHA DOS GUARANYS

Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Número do Conteúdo: 23625
Catalogação:  03/11/2014 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23625@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23625@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23625

Resumo:
The present study aims at analyzing the perception of those that are regulars at Shopping Leblon — located in Rio de Janeiro — about its planned luxury position after the launch of Shopping Village Mall in the same city. The essay’s objective is conceiving the consumer perception phenom, the marketplace and positioning. Two focus groups were formed in order to produce positioning maps, in an exploratory manner, which targeted the understanding of what makes a shopping center luxurious, the viewpoints of its consumers on 12 malls, as well as identifying the impressions towards Shopping Leblon in comparison to other luxury shopping centers, especially Shopping Village Mall. The result made the evaluation of the impact on these groups perception on Shopping Leblon after the launch of Shopping Village Mall possible. It was concluded that following the inauguration of Shopping Village Mall, there was a change in the luxury standard, which excluded Shopping Leblon from the elite of the luxurious shopping centers.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui