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Avançada


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Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJA
Autor: PEDRO CALIL TAVARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23623
Catalogação:  03/11/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23623@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23623@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23623

Resumo:
Este relatório tem como principal finalidade determinar a influência da marca na decisão de compra de cerveja por consumidores usuais do referido produto. Para chegarmos a tal objetivo, foram usadas bases teóricas em fontes bibliográficas e também uma pesquisa de campo. Esta pesquisa de campo será realizada na forma de submeter os entrevistados a um questionário e a um teste cego com as três marcas de cerveja mais vendidas no país – Skol, Brahma e Antarctica. Dessa forma, o estudo visa responder, portanto, se a marca líder de vendas no Brasil, Skol, é a preferida por causa de sua qualidade ou pela tradição de ser conhecida pela irreverência, espírito jovem e curtição que sua marca já adquiriu no mercado pelos consumidores.

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