$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: STRATEGIC MARKETING PLANNING FOR THE ENTRY OF A BRAND IN A NEW MARKET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BIANCA FERNANDES BUZIN

Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - Orientador
Número do Conteúdo: 23507
Catalogação:  29/09/2014 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23507@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23507@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23507

Resumo:
The Brewery Noi, inaugurated in 2011 in the city of Niterói, operates in the market of craft breweries. Given this promising market, not yet mature in the country, and with great prospects for growth in the coming years, the partners of Noi identified the opportunity for growth in the city of Rio de Janeiro and this work is the marketing plan to achieve this goal This marketing plan is intended to provide members of the Brewery Noi information that will strategy to target (s) appropriate input (s), taking into account your objectives and available resources. Surveys were performed that provided an analysis of consumer behavior on the market and possible new directions for the company s partners. The preparation of this work was conducted through in-depth interviews with market professional’s craft beers and the founder of the company along with questionnaires to the target audience. Through research it was possible to arrive at the conclusion that the best entry strategies are: selling bottles, open bar itself, followed by chopeiras in bars and restaurants and finally the grant of relief.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui