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Título: CANAIS DE VENDA DE SMARPHONES: COMPARANDO PROCESSOS DE COMPRA NO VAREJO TRADICIONAL E EM LOJAS VIRTUAIS
Autor: MARIO ANDRE REIS PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22785
Catalogação:  01/04/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22785@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22785@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22785

Resumo:
Este trabalho tem como objetivo identificar as principais diferenças no comportamento de compra dos consumidores de smartphones que adquirem seu aparelho em lojas tradicionais e em lojas virtuais. Para atingir este objetivo, foi feita uma pesquisa bibliográfica, para embasamento teórico e definição do conceito do produto smartphone, além de uma posterior pesquisa de campo, por meio de um questionário online com um total de 100 respostas válidas. Os dados coletados foram analisados por estatística descritiva para se traçar o perfil desses consumidores e identificar os fatores que exercem maior influência em suas decisões de compra.

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