XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UM LEVANTAMENTO DAS VARIÁVEIS CONSIDERADAS NO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE CARRO ELÉTRICO E SUA RELAÇÃO COM OS ASPECTOS ECOLÓGICOS Autor: FELIPE STAMBOWSKY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22691
Catalogação: 18/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22691&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22691&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22691
Resumo:
Título: UM LEVANTAMENTO DAS VARIÁVEIS CONSIDERADAS NO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE CARRO ELÉTRICO E SUA RELAÇÃO COM OS ASPECTOS ECOLÓGICOS Autor: FELIPE STAMBOWSKY
Nº do Conteudo: 22691
Catalogação: 18/03/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22691&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22691&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22691
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo avaliar a intenção de compra dos consumidores quando se trata de um automóvel movido a energia elétrica. A pesquisa permite observar que fatores podem influenciar uma atitude positiva ou negativa em relação à compra do carro elétrico, buscando entender a relação entre a escolha e o aspecto ecológico do produto. Para que o problema fosse contextualizado, fez-se inicialmente uma pesquisa bibliográfica em livros, páginas na internet e publicações acadêmicas. Foi realizada também uma pesquisa de campo com a utilização de um questionário, objetivando a coleta de dados para análise, onde as respostas foram agrupadas por freqüência. Para identificar a importância dos fatores na percepção dos consumidores, foi utilizada uma escala e atribuída uma pontuação de acordo com as respostas. Os resultados permitiram nomear as principais vantagens e desvantagens do carro elétrico, mostrando que o consumidor tem atitudes tanto positivas quanto negativas no que diz respeito ao veículo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |