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Título: APPLE: A UNIÃO DO DESIGN E DO BRANDING NA CONSTRUÇÃO DE UMA LOVEMARK
Autor: IVANDRO GALDINO VIEIRA FERREIRA
EMILIO AUGUSTO GOMES DE OLIVEIRA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 22667
Catalogação:  14/03/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ARTIGO
Natureza:  PUBLICAÇÃO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22667@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22667@2

Resumo:
A pesquisa utiliza a Apple como estudo de caso para analisar suas estratégias de branding e técnicas de design, para que seja investigado como estes procedimentos contribuem na construção de uma lovemark - marcas que são amadas pelos seus clientes. A Teoria de Kevin Roberts é utilizada como método analítico comprovando que a Apple é um exemplo de lovemark e que pode servir como modelo para outras empresas que buscam este objetivo.

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