XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE UMA EMPRESA PROVEDORA DE SERVIÇOS GRATUITOS ON-LINE: ANÁLISE DA MATRIZ IMPORTÂNCIA-DESEMPENHO. Autor: PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE FERREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 2255
Catalogação: 05/02/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2255&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2255&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2255
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE UMA EMPRESA PROVEDORA DE SERVIÇOS GRATUITOS ON-LINE: ANÁLISE DA MATRIZ IMPORTÂNCIA-DESEMPENHO. Autor: PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
Nº do Conteudo: 2255
Catalogação: 05/02/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2255&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2255&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2255
Resumo:
O trabalho busca analisar uma empresa provedora de serviços
gratuitos on-line, Elefante Internet, à luz da matriz
Importância-Desempenho. Através de revisão bibliográfica e
pesquisa com grupo de foco, chegou-se a um conjunto
preliminar de 44 atributos. Uma pesquisa com 700 respostas
posicionou estes atributos na matriz, gerando 4 conjuntos
de atributos, baseados em desempenho e importância. Com
base na matriz, foi possível tecer análises sobre o
posicionamento estratégico da empresa frente ao mercado,
identificando erros e propondo correções.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |