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Título: GESTÃO DO DESIGN: A PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA
Autor: SUSANA MEDEIROS VIEIRA
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 22423
Catalogação:  27/12/2013 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ARTIGO
Natureza:  PUBLICAÇÃO
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Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22423@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22423@2

Resumo:
O objetivo deste artigo é evidenciar e discutir a relação entre a gestão do design e a imagem da marca de responsabilidade socioambiental. Apresenta-se como exemplo, a gestão do design no processo de gerenciamento da marca do bem que, com sucesso, fabrica e comercializa sucos naturais, investindo em valores emocionais e simbólicos relacionados ao estilo de vida mais natural e saudável. Conclui-se que, apesar da marca e dos produtos serem bem considerados e prestigiados pelo público consumidor, o sistema de embalagem dos produtos da marca evidencia um aspecto polêmico na gestão do design, com relação à percepção da imagem da marca.

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