$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: O MÉTODO DAS MALHAS - PARTE 1
Instituição:  -
Autor(es): GUILHERME PENELLO TEMPORAO

Colaborador(es):  - Número do Conteúdo: 22067
Catalogação:  18/09/2013 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  IMAGEM EM MOVIMENTO Subtipo:  AULA
Natureza:  EDUCACIONAL
Nota:  Objeto tem trilha de áudio e não está legendado ou traduzido em LIBRAS.
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22067@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22067@2

Resumo:
Baseado na Lei de Kirchhoff das Tensões, o Método das Malhas pode ser usado como alternativa ao Método dos Nós para análise de circuitos elétricos e eletrônicos. As partes 1 e 2 dessa aula cobrem todos os casos de circuitos que podem ser analisados por esse método, que se utiliza do conceito de corrente de malha para atingir seu objetivo.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  HTM
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui