$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: EL ESPAÑOL ERA TAN FÁCIL Y AHORA SE HA VUELTO TAN DIFÍCIL!: UN ESTUDIO SOBRE LAS MOTIVACIONES DE PROFESORES DE ELE EN FORMACIÓN Y EGRESADOS PARA LA ELECCIÓN DE LETRAS CON ESPAÑOL
Autor: NAIR FLORESTA ANDRADE NETA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 21825
Catalogação:  01/08/2013 Idioma(s):  SPANISH - ARGENTINA
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21825@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.PDPe.21825

Resumo:
Hace algunos años, publicamos un artículo titulado Aprender español es fácil porque hablo portugués: Ventajas y desventajas de los brasileños para aprender español que, según los datos que tenemos, ha sido y sigue siendo de gran interés para profesores y aprendices de Español como Lengua Extranjera dentro y fuera de Brasil. En el presente artículo, retomamos la discusión acerca de la facilidad, desde otro marco teórico-metodológico, como una de las motivaciones de la opción del Español como Lengua Extranjera y segunda habilitación en la carrera de Letras. Entre los aspectos que serán tratados, se encuentra la relación entre la facilidad y un fenómeno afectivo al que hemos denominado gustatividad. Los datos provienen de una investigación educativa, de corte cualitativo, enfocada y centrada en la percepción de 66 sujetos participantes, vinculados a la carrera de Letras de una universidad pública bahiana, escenario del estudio. Como procedimiento de análisis, utilizamos un modelo simplificado del Análisis de Contenido.

Descrição Arquivo
EN SU TOTALIDAD  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui