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Avançada


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Título: A VISÃO WINNICOTTIANA SOBRE O BRINCAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): LUIZA COSTA MULLER

Colaborador(es):  MARIA INES GARCIA DE FREITAS BITTENCOURT - Orientador
Número do Conteúdo: 21775
Catalogação:  17/07/2013 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21775@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21775

Resumo:
Este trabalho aborda, segundo a concepção winnicottiana, a relevância da brincadeira no desenvolvimento infantil. Voltando às origens do brincar, discute-se a relação mãe-bebê nos estágios iniciais da vida da criança. Os conceitos teóricos que permeiam essa relação são explorados ao longo do trabalho, sendo complementados por uma observação de campo no ambiente da escola.

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