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Título: MODELING AND SIMULATION OF AN INTERCONNECTED SUSPENSION
Autor: LEO HERSZENHAUT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MAURO SPERANZA NETO - Orientador
Nº do Conteudo: 21736
Catalogação:  09/07/2013 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21736@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21736@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21736

Resumo:
This work presents the modeling and simulation of an interconnected vehicle suspension utilizing a non-linear planar vehicle with four degrees of freedom (roll – or pitch – body and wheels heave), including the suspension mechanism and bumpers with different bump and rebound reactions. It also presents an analysis of this type of suspension on the control of the roll (pitch) angle of the vehicle.

Descrição Arquivo
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