$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: DISTANCE EDUCATION IN ADMINISTRATION COURSE: NEW STRATEGIES AND PERSPECTIVES IN APPLIED STATISTICS TEACHING
Autor: DAIELLY MELINA NASSIF MANTOVANI
MARIA APARECIDA GOUVÊA
ADRIANA BACKX NORONHA VIANA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 21615
Catalogação:  06/06/2013 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21615@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21615@2

Resumo:
The article aims at evaluating tools of distance education in teaching Applied Statistics to Administration. It studies a semi-presence course that included digitalized didatic resources and interactions through forums, chats, emails and quizzes. Most of the students accessed the available texts and tutorials; the glossary however was little used. As far as the communications tools are concerned, there was intense participation in forums and emails; but a rare one in chat. There was also participation in quizzes by most of the students. In a general appraisal, the distance education resources were quite successful in the course. This evidences that technology use in Statistics teaching is viable and may turn more flexible its learning process.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui