$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: LIFE STORIES AND GRADUATION IN DEGREE OF PEDAGOGY OF LAND COURSE
Autor: EMERSON AUGUSTO DE MEDEIROS
ANA LUCIA AGUIAR LOPES LEANDRO
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 21607
Catalogação:  04/06/2013 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21607@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21607@2

Resumo:
This work is part of a research which have built the dissertation, developed in the Post-Graduate Education (POSEDUC) State University of Rio Grande do Norte/UERN. Its main objective is to reflect on how the stories, knowledge, experiences and makings of student peasants have contributed to their graduation in the Pedagogy of Land Degree Course of UERN. We used the (auto)biographical study method, considering the narratives of themselves as practical training. Josso (2010), Halbwachs (1990), and Momberger (2008) have sustained the discussions regarding the theoretical and methodological aspects. Narratives build knowledge and practice experience, anchored in the peasant culture. We conceive the country as a space for possibilities, struggles and conquests, defending an education grounded in the cultural principles that lie within the collective peasant community.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui