As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IMAGES IN A TEXTBOOK OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE: PERCEPTIONS OF STUDENTS AND TEACHER Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): MARCIA OLIVE NOVELLINO
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Número do Conteúdo: 21515
Catalogação: 17/04/2013 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21515@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21515
Resumo:
Título: IMAGES IN A TEXTBOOK OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE: PERCEPTIONS OF STUDENTS AND TEACHER Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): MARCIA OLIVE NOVELLINO
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Número do Conteúdo: 21515
Catalogação: 17/04/2013 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21515@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21515
Resumo:
This paper examines the use of visuals in textbooks and their appeal to students and teachers. It also analyses how visual tecniques help students understand the activities presented in the book . An analysis of icons used for managing the lessons was carried out in a textbook of English as a Foreign Language. Teacher’s and students’ perceptions were examined through a questionnaire. This paper discusses the teacher’s and students’ perceptions of the function of visual elements in the textbook used in their course.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |