$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: USO DE PODCAST NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO
Autor: SUSANA CRISTINA DOS REIS
ADILSON FERNANDES GOMES
ANDERSON JOSE MACHADO LINCK
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 20857
Catalogação:  11/12/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ARTIGO
Natureza:  PUBLICAÇÃO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20857@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.escrita.20857

Resumo:
Pesquisas na área de Ensino de Línguas Mediado por Computador têm enfatizado a necessidade da produção de materiais didáticos apropriados para os diferentes contextos de interação que podem ser mediados por tecnologias educacionais (Reis, 2010. Considerando a necessidade de elaborar material didático para o ensino do Inglês como língua estrangeira, este artigo analisa uma proposta de desenvolvimento de material didático complementar para um curso de Inglês, usando a tecnologia podcast. Para desenvolver essa pesquisa, dados foram coletados durante a aplicação de um curso de inglês de extensão na universidade. Os resultados sugerem que o podcast é uma ferramenta digital com grande potencial para o desenvolvimento de atividades orais, uma vez que possibilita praticar o uso da língua inglesa por meio da ferramenta podcast, sem exigir alto nível de letramento digital por parte de seus usuários.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui